Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
10.697 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
128 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 77 avaliações)
Avaliação mais destacada Oportunidades de promoção falhos
Valorado 10 Maio 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa em relação a valores, foco, objetiva, contribui socialmente de diversas formas, te deixa seguro para trabalhar em uma função, treinando e capacitando adequadamente. Salário, benefícios e flexibilidade de horários bons. Acho que só pecam na oportunidade de promoção, que tem alguns processos não muito bem definidos e com isso pode acabar frustrando um pouco.
Prós
Valores, contribui socialmente de diversas formas, salário, benefícios e flexibilidade de horário.
Contras
Acho que só pecam na oportunidade de promoção, que tem alguns processos não muito bem definidos.
Dica a diretoria
Muito boa em estratégia, atingir os obj almejados, e ouve o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 5 Maio 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 5 Maio 2021. Atendimento ao cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente aconchegante clima descontraído, muitas oportunidades!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 24 Abril 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há grandes chances de crescimento, pagam certinho o salário e beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 15 Abril 2021. Agente de Atendimento a Clientes, São Paulo
boas oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 30 Março 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ótima gestao e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
Valorado 25 Março 2021. agente de atendimento ao cliente, São Paulo
gosto muito do ambiente de trabalho que a empresa proporciona
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom plano de carreira
Valorado 17 Março 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bastante oportunidades de crescimento Rotina estressante e robótica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desafios e crescimento
Valorado 12 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O trabalho na Concentrix me possibilitou uma grande oportunidade de crescimento, com desafios diários e ótimos benefícios.
Prós
Oportunidades de crescimentos
Contras
trabalho, as vezes, muito exaustivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 25 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gosto muito do ambiente de trabalho e do jeito humanizado de como eles trabalham.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 5 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, mas burocrática demais
Prós
Bom ambiete
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix Brasil
Valorado 9 Dezembro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Concentrix é uma boa empresa com um ambiente e uma boa cultura.
Prós
Oportunidades de crescimento interno, cultura, ambiente.
Contras
Salários e gestão no geral deixam a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 23 Novembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um ótimo plano de crescimento, se preocupa com os funcionários excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão
Valorado 9 Novembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
existe uma boa gestão e empenho no desenvolvimento de funcionários.
Prós
Plano de careira
Contras
Nao há.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Novembro 2020. Atendimento ao cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, com oportunidade de crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tudo certo
Valorado 16 Outubro 2020. Operador de Telemarketing Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para se trabalhar
Contras
VR era muito baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 12 Outubro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os colegas de trabalho são incríveis e o trabalho em si é muito bom de fazer, o problema mesmo fora seus amigos são os outros funcionários, mas isso tem em qualquer lugar então, ao todo é uma boa empresa, uma pena que não puderam aproveitar minhas qualidades, por burrice.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Excelente
Valorado 9 Setembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Multinacional com muitas oportunidades de crescimento, todos os profissionais humanos e acima de tudo mantém sempre seus objetivos como foco.Empresa com áreas maravilhosas de lazer e bem localizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
Valorado 29 Agosto 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca oportunidade de crescimento dentro da Empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 26 Agosto 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente de trabalho muito bom
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.480)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (325)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (284)
  4. Atendente (260)
  5. Teleatendente (259)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (128)
  2. Ceará (9)
Últimas vagas publicadas
  1. Gerente Pleno De Planejamento | WFM
    25 Abr. 12:50
    São Paulo - SP
  2. Analista De Treinamento Bilíngue
    25 Abr. 10:27
    Curitiba - PR
  3. Supervisor De Operações - Vendas (Receptivo)
    19 Abr. 14:28
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (29)